Serviços Oferecidos
- Reclamações e acompanhamento de processos administrativos no PROCON – Voltados à resolução de conflitos decorrentes das relações de consumo;
- Reclamações junto aos órgãos reguladores de concessionárias de serviços públicos – Como ANATEL, ANEEL, ANTT, entre outros, para a resolução de conflitos envolvendo o consumo;
- Ações de indenização por danos materiais e morais – Decorrentes de relações de consumo;
- Ações para reparação de danos contra concessionárias de serviços públicos – Referentes a água, energia elétrica, companhias aéreas, planos de saúde e empresas de telefonia;
- Ações revisionais de contratos de consumo contra bancos – Com vistas à readequação de valores, ajustes contratuais, devolução de valores pagos indevidamente e cancelamento de cobranças irregulares;
- Ações de prestação de contas contra instituições financeiras – Para apuração e recuperação de valores cobrados indevidamente;
- Reclamações e contestações decorrentes de descontos indevidos (como golpes via PIX) – Contra instituições financeiras.